quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quem é Paula Soares?

Paula se interessou pela dança aos 8 anos de idade, foi quando iniciou com aulas de jazz e em seguida de dança flamenca. Aos 13 anos se encantou pela "milenar" Dança do Ventre. Iniciou seus estudos com a bailarina Yusk Abreu (BH), e em seguida fez aulas com a bailarina Carlla Sillveira (BH). Sempre buscou aperfeiçoar e aprimorar seus conhecimentos por meio de dvd's didáticos, cursos e workshops com bailarinas renomadas de todo país.





Começou a ministrar aulas em academias e stúdios de Belo Horizonte em 2001. Em 2002 se tornou coreógrafa da agência Talentos Brilhantes, criando coreografias para eventos e programas de televisão, patrocianados pela agência.


Venceu em primeiro lugar o concurso de danças árabes, (categoria profissional), realizado dentro do evento, Mercado Persa 2003, no Chevrolett Hall em Belo Horizonte.


Em 2004 foi campeã nacional, no concurso realizado pela agência Talentos Brilhantes em São Paulo. E no mesmo ano obteve o padrão de qualidade em Dança do Ventre, Khan el Khalili, fazendo parte do quadro de bailarinas da casa.





Inaugurou em 2007, o Stúdio de danças Paula Soares. E desde então vem se dedicando ao mesmo, realizando cursos festivais e confraternizações, para o desenvolvimento das suas alunas.



Paula também faz show e ministra cursos e workshops por todo Brasil!!!


CURSOS E WORKSHOPS QUE PARTICIPOU:

Soraia Zaid (EGITO)
Cláudia Cenci ( BRASIL)
Shahar Badri (BRASIL/SP)
Mayara Al Jamila (BRASIL/SP)
Lulu Sabongi (BRASIL/SP)
Jorge Sabongi (BRASIL/SP)
Hayat El Helwa (BRASIL/SP)
Gisele Bomentre (BRASIL/SP)
Kahina (BRASIL/SP)
Yusk Abreu (BRASIL/BH)
Aziza Mor Said (BRASIL/SP)
Sami Gil (BRASIL /BH)
Luciano Rodrigues (BRASIL/BH)
Carlla Sillveira (BRASIL/BH)
Nájua (BRASIL/SP)

35 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Paula. Meu nome é Mariana e eu +2 amigas estamos interessadas em fazer aula com você. Você pode me mandar um e-mail informando o valor das aulas? Um abraço.
maridepinhomelo@hotmail.com

Priscila disse...

Paula, boa noite.
Estou interessada em fazer aulas com você.
Se puder me mandar um e-mail informado o valor e horários (aos sábados).
Obrigada.
priribeiro.adv@gmail.com

Thê-Mineirinha disse...

Oi Paula, tudo bem?
Meu nome é Terezinha e como as meninas acima também estou interessada em conhecer seu estúdio e fazer aulas com vc.
Me envie uma email com seus valores. Eu tenho disponibilidade para aulas após as 19h e aos sábados o dia inteiro.
Email: theebiel2003@gmail.com

Bjs

Anônimo disse...

Olá , boa tarde...
Meu nome é Poliana , e tbm gostaria de saber mais informações sobre as aulas e valores.
Se possivel gostaria de receber essas informações por email , polianaoliveira05@gmail.com
Obrigado , Bjos

Anônimo disse...

Olá,
Estou interessada nas aulas. É possível me mandar horários e valores por email? Ou então me passar um tel para contato! Meu email é anaflor.macedo@gmail.com Obrigada
Ana Eliza Macedo

Anônimo disse...

Olá!
Também gostaria de saber os horários das aulas e os valores.Teria como me mandar por email?
jordane_clarisse@oi.com.br.obrigada

Anônimo disse...

Olá Paula!
Também quero receber um e-mail contendo o valor e horário das aulas e a localização do studio.
barbara.b.d@hotmail.com
Att.

Anônimo disse...

ola Paula eu e uma amiga gostariamos muito de fazer a dança do ventre vc poderia fazer o favou de me mandar um email com valor e os dias das aulas muito obrigada boa tarde
goticangel77@hotmail.com

Mônica Faria disse...

Paula, haverá um evento imperdível em Belo Horizonte, dia 19/09 - única apresentação: MIRABAI CEIBA - concerto de mantras. Veja o site: www.mirabaiceibabrasil.com
É a segunda vez que eles vem ao Brasil, 1a. em BH.

Mônica B disse...

Oi Paula! Tudo bem? Assim como as outras meninas aqui, gostaria de saber quanto custa suas aulas, quais são os horários, as turmas.... Você pode me mandar por email? O meu é monica_bns@hotmail.com... Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Paula. Estou muito interessada em fazer aulas de dança do ventre. Gostaria de saber o valor e os horarios disponivéis. Aguardo contato no meu celular: 9590-2171 ou email amanda.jnascimento@hotmai.com. Obrigada.

Anna disse...

Oi Paula. Estou muito interessada em fazer aulas de dança do ventre. Gostaria de saber o valor e os horários disponíveis(no sábado). Por favor aguando contato.
emial

annaclaragomes-bh@hotmail.com

Unknown disse...

Você dá aulas para crianças? Tenho duas de 7 e 9 anos que já fazem dança do ventre há 2 anos e meio. Aguardo resposta: raqueljuebu@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Paula, estou interessada em fazer aulas de dança do ventre, gostaria de saber quanto custa e os horários(no sábado). Aguardo contato no meu e-mail: leticia_bcampos@hotmail.com

Meu anjo lindo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Paula, bom dia!
Estou interessada em fazer aulas com você, peço que por favor me envie um e-mail informado o valor, telefone de contato e horários (aos sábados).
Obrigada.
suelen.almeida.andrade@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Paula, tenho interesse em fazer aula, tem algum telefone para contato?
Aguardo
Bruna
brunacmi@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia,

Gostaria de saber quais os dias na semana tem a aula de dança do ventre, o custo e que roupa tenho que usar. Sou iniciante e tenho interesse em aprender. Por gentileza, envie-me todas as informações. Obrigada!
Mara Rúbia Silva Pinheiro
mararsp@yahoo.com.br
(31)8704-9684

Anônimo disse...

Bom dia!

Estou interessada em nas aulas e gostaria de saber horário e preço.

Detalhe: Nunca fiz nenhum tipo de dança...

Fico no aguardo.

Siméia
simeiacoelho@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,
tenho interesse nas aulas, gostaria de saber preço e horários.
obrigada,

Yasmim
yasmimprado@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Estou interessada em fazer aulas de dança do ventre. Gostaria de saber os valores e horários.

Obrigada,

Ana Carolina - carolrodriguesdepaiva@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, Paula !
Tudo bem ?

Eu e algumas amigas estamos interessadas em fazer aula de dança do ventre. Pode me passar as informações referente a valores e horários disponíveis ?
Obrigada.

Natália

email : nataliabaltazar@ig.com.br

Unknown disse...

Bom Dia Paula!

Tenho interesse em fazer a aula. Poderia me enviar um e-mail com os valores, pois não encontrei o telefone de contato. Obrigada.

E-mail: priscilasandy@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, Paula!
Tenho interesse em fazer aulas de dança do ventre, em turma iniciante. Gostaria de informações sobre horários e preço.

Obrigada!

Adriana
drica3d@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Paula!

Gostaria de saber os horários e preço da aula.
Meu email: livia_che@yahoo.com.br
Obrigada!

Lívia

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber sobre horários e preço das aulas, tenho grande interesse para início de 2015. Meu e-mail danimorales@uol.com.br
Desde já agradeço.
Daniela

Júlia Sanna disse...

Boa noite! Você ou alguém do seu stúdio poderia entrar em contato comigo?! Tenho interesse em voltar a praticar a Dança a partir de setembro!

Att. Júlia (9489-0177 ou 8869-1699)

Unknown disse...

Boa tarde Paula,

Gostaria de saber os valores do curso, meu nome e Liliane ja fiz aula e quero retorna.

Email:lilianebernardes47@outlook.com

Att
Liliane

Unknown disse...

Boa tarde Paula,

Gostaria de saber os valores do curso, meu nome e Liliane ja fiz aula e quero retorna.

Email:lilianebernardes47@outlook.com

Att
Liliane

Unknown disse...

Olá gostaria de saber mais informações sobre as aulas.
email: amanndachris@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Paula, tenho interesse em fazer dança com vc, mas não encontrei nenhum telefone de contato. Tem como vc me ligar? Vanessa (31) 99508-8606. Obrigada!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Paula! Tenho interesse em fazer aula de dança do ventre. Sou apaixonada pela dança. Teria como entrar em contato? (31)991736983 ou gleikasoares@hotmail.com

Unknown disse...

Paula, vc é muito Linda. Quer namorar comigo ?

Te disse...

Gatissima

Postar um comentário

 

Studio Paula Soares | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates